Eu fotografo casais que desejam ter seus momentos para sempre documentados através de imagens, de uma forma romântica, sensível e verdadeira. Sou muito sortuda de poder documentar a história de vários casais conforme elas vão criando novos capítulos, desde o casamento até o crescimento da família. Nestes 10 anos de fotografia, posso com certeza afirmar que minha parte favorita é criar laços com os casais que eu fotografo, que vão muito além do dia do casamento.

Amo quando os casais me ligam para contar que estão esperando bebê. Poder fazer parte e documentar estes primeiros momentos da nova família não tem preço.

Sobre o meu trabalho ...

/

1
2
3
4
5
6
7

Perguntas Frequentes
1
2
Você faz só foto ou também faz vídeo?

Acredito que para poder fazer algo com excelência, precisamos nos dedicar de corpo e alma ao que queremos fazer. Como me dedico exclusivamente a cada casamento, não conseguiria entregar foto e vídeo com a mesma qualidade. Por isso, preferi me dedicar somente a foto. Porém, tenho excelentes indicações de parceiros que fazem vídeos incríveis ! É só me pedir !

É você mesma que vai fotografar o meu evento, ou será uma equipe?

Faço somente uma quantidade pequena de casamentos por ano, para poder me dedicar a cada casal integralmente. Acredito que você veio conhecer o meu trabalho, porque gostou das minhas fotos e do meu olhar. Por isso, desde o primeiro e-mail, até a entrega do álbum , estaremos juntas. Imagina se eu não estaria presente no dia mais especial na vida de vocês !!!

Você fotografa sozinha?

Para mini-weddings e eventos até 80 pessoas, posso fazer a cobertura sozinha, apesar de sempre recomendar um segundo fotógrafo. Para eventos acima de 80 convidados, sempre levo um segundo fotógrafo.

O meu casamento será um mini wedding / elopement, você fotografaria?

Claro !! Histórias de amor não tem tamanho. Desde um casamento com 20 pessoas na sua casa até um mega casamento para 800 pessoas, estarei lá para contar a sua história.

O meu casamento não é no RJ, você faria ?

Com certeza !! Faço a minha mala em um minuto. Adoro contar histórias de amor em outros estados e países !!! Onde houver um casal apaixonado , estarei lá para contar.
Só precisamos ver a data certinho, para eu poder organizar a agenda.

Quantas fotos você entrega?

Cada casamento é diferente. Não acredito em fotografar com um limite de clicks. Enquanto houver histórias a serem contadas e momentos a serem fotografados, estarei lá com minha câmera. A quantidade de fotos varia também de acordo com o estilo do casamento, a quantidade de convidados e a duraçao do evento. Mas em média, são de 1000 a 1600 fotos.

Somos de outro estado, mas queriamos marcar uma conversa com você. Como faríamos?

Tenho muitos casais de noivos que moram em outros estados e até em outros países. Por isso, podemos marcar uma boa conversa por skype, onde vocês vão me contar o que buscam, os sonhos de vocês e poderemos nos conhecer melhor antes do grande dia.

Você pode deixar minha data reservada?

Infelizmente não faço reserva de data sem o pagamento da entrada. Como faço poucos eventos por ano, as datas acabam sendo muito disputadas. A data só está reservada, mediante a assinatura do contrato e o pagamento da reserva da data.

Eu não sou muito fotogênica(o). Você vai me ajudar?

Claro, pode ficar despreocupada(o). Eu super entendo que nem todos são modelos. Prometo que vamos nos divertir e que no final, teremos muitas fotos lindas e espontâneas.

Adorei o seu trabalho e quero você no meu casamento. Quanto precisamos investir e o que precisamos fazer ?

Que notícia maravilhosa ! É uma honra ser escolhida para fazer parte de um dia tão especial na vida de vocês.
Como cada casamento é diferente do outro, não trabalho com pacotes. Faço uma proposta personalizada para cada casal, depois de entender o que vocêss buscam, o que é importante e como será o grande dia !
É só me enviar um email (LINK PARA ENVIO DE EMAIL) , que marcamos uma pequena conversa rapidinha par eu poder entender vocês e montar a proposta.